Salão de Beleza Infantil em Porto Alegre

Gurias!!! Quem é mãe de menino VIVE no cabeleireiro, certo?! Até parece um paradoxo, eu pensei que mãe de MENINA vivesse no salão, mas cabelo de menina só se apara as pontinhas, já o de menino... se eu não corto durante 1 mês o do Arthur, já vira uma JUBA! Outra coisa: tudo que é feito especificamente para criança eu tenho o maior carinho, eu acho Porto Alegre super carente de ambientes kids friendly. Criança tem outro ritmo, seja em restaurante, seja em cabeleireiro, etc.





Eu passei um super trabalho nos primeiros anos do Arthur para cortar o cabelinho dele. Ele ficava nervoso, tenso, chorava, e nem sempre dei a sorte de ter cabeleireiros pacientes. Pois é.
Então, gurias, é com o maior carinho que venho contar do BOOZ Cabeleireiro Infantil, vocês conhecem?!
Eu descobri sem querer, dando uma passeada pela Galeria entre a Cristóvão e a Quintino. Nem pensei duas vezes, já agendei um horário para o meu gatão cortar o cabelo.
O salão é climatizado e tem muitas atrações para os nossos pequenos, carro do Batman, DVD da Galinha pintadinha, mesinha de desenho, vídeo game, brinquedinhos de montar e desmontar, TV a cabo com canais infantis e, por último, mas não menos importante, a simpatia, a paciência e o sorriso da Cris, proprietária do espaço.




 Ela me contou que trabalha há mais de 20 anos neste ramo infantil e que, inicialmente, o único salão infantil era no Menino Deus, o Espelho Mágico, mas o negócio expandiu e há um ano, mais ou menos, ela administra o Booz.  E para vocês verem o capricho e o carinho, no final de cada corte, a mãe coruja ganha uma foto lembrança. FOFO FOFO FOFO!!!


Arthur, sua jubinha e sua alegria em cortar o cabelo no brinquedinho novo.

Arthur posando para a foto lembrança. Adoramos, Cris!
Ah, ela aceita  cartão, e achei o preço muito bom, melhor que os de Shopping!
Contato:
telefone: 051 3372-9415

Vida longa ao Booz!!!

Beijos, gurias,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

Já curtiu?

receba por e-mail

Inscreva-se e receba as atualizações por e-mail:

Parceiros

 
 
 

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Já Passaram por Aqui!