Arroto Express



Gurias!!!

Quem adora levar um tempão para o bebê arrotar, levanta a mão!!! #soquenão, né...

Eu, pelo menos, não curto nenhum pouco perder horas fazendo a Bárbara arrotar. Ainda mais quando estamos falando das mamadas da madrugada!!!

E não é só por mim, penso também nela, puxa, se precisa arrotar para tirar o ar do mini-estômago, quanto mais rápido melhor, certo?

Inconformada com a demora que andava rolando aqui em casa, recorri ao Google e, após testar uma das técnicas, resolvi apresentar aqui o truque para vocês.

O método é muito simples. Consiste dem colocar o bebê sentadinho no colo da gente, com o rosto escorado em uma das mãos e a outra dando tapinhas leves nas costas.

Quando vi a imagem abaixo, que demonstra a simples e super eficiente técnica, duvidei de cara que isso realmente pudesse funcionar.
Afinal, como é que algo tão simples ainda não era de domínio público? Mas testei e o negócio funciona mesmo!
Em vez de eu ficar 10 minutos com a Bárbara com a cabecinha encostada no meu ombro, agora a deixo sentadinha e, em no máximo 1 minuto vem aquele mega arroto he he he!!!

Experimentem gurias, garanto que o truque funciona!


2 comentários:

  1. Dica show Sig! O blog é muio bom,adorei váaaarios posts!Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Samy! Fico feliz prá caramba, pq a ideia do meu blog é essa, facilitar a vida! Beijo keri.

    ResponderExcluir

Busca

Já curtiu?

receba por e-mail

Inscreva-se e receba as atualizações por e-mail:

Parceiros

 
 
 

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Já Passaram por Aqui!