Festa Bonequinha de Luxo - Um Luxo Só!!!


Hoje o "é Pique!" é para as meninas!!!

No mês passado estive no aniversário de 6 anos da Maitê, filha de uma amiga minha de longa data, a Paula Novakoski. Eu já sabia que a Paula estava atuando no mercado de decoração de festas, mas chegando lá me surpreendi com o trabalho dela. Tanto que pedi algumas fotos para postar hoje para vocês, então, encantem-se vocês  também.



É ou não é de encher os olhos??!!



Me chamou a atenção a originalidade do tema, Bonequinha de Luxo.

Adorei essa combinação de cores, azul Tiffany com preto deixou tudo super charmoso!

O que falar deste bolo? Clean, fofo e chique.

Reparem nos detalhes das pérolas. E as maletinhas com guloseimas. Que bom gostoooooooo!!!

Essas aguinhas eu acho um charme só!

No porta-retrato o convite para ficar registrado. E que graça estas cadeirinhas e esta bicicletinha, não?!

Além das pérolas, flores não podem faltar, certo?! Adorei as Tulipas!!! 

Uma geral nos detalhes, um mais fofo do que o outro...


A arte visual foi feita pela própria Paula, e ficou a carinha da Maitê! Tem ou não tem talento essa mamãe?!


A Maitê estava igualzinha à arte visual no dia da festa, pena que não deu tempo de registrar!!!

Enfim, meninas, eu fiquei encantada com tudo!!!

Então fica a dica, gurias, a Paulinha manda muito bem no assunto!

fone (51) 85063310 – (51) 91673775

Beijos e até a próxima festa no "É Pique!"!

Sigrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

Já curtiu?

receba por e-mail

Inscreva-se e receba as atualizações por e-mail:

Parceiros

 
 
 

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Já Passaram por Aqui!