Rio de Janeiro com Crianças



Eu sou daquelas fãs incondicionais do RJ. Inclusive meu sonho secreto é me aposentar e ir curtir a vida lá. Não adianta, eu gosto de lá, me sinto bem lá, acho que nasci na cidade erradada, inclusive. Mas, declarações à parte, hoje o post é sobre o RJ com crianças :)




1) Vôo: 
Foi a primeira vez do Arthur, ele ficou um pouco apreensivo, mas em menos de duas horas chegamos.




2) HOTEL
Primeira providência foi reservar um hotel com piscina. Criança não aguenta o dia inteiro na praia, criança não aguenta o dia inteiro no quarto de hotel. Ficamos no Augusto, em Copacabana. Recomendo.


3) Pedalinho na Lagoa: Passeio clássico, sucesso total com o Arthur










4) Jardim Botânico: um pouco mais de pernada, mas o Arthur se divertiu também.











5) Praia, muita praia: nos dividimos entre Copacabana e Leblon. Dê-lhe protetor solar!!!




5a) Leblon: Locamos uma piscininha para o Arthur, SUCESSO TOTAL!



















6) Centro histórico: vale a passada no domingo, mas para os adultos




7) Cristo Redentor: não dá para deixar passar






8) Arpoador: bacana, tiramos fotos lindas lá.












9) Corcovado: Arthur ficou com medo no bondinho, mas valeu a pena, com certeza.




10) Baixo Bebê: É um espaço kids em plena praia, muito bacana, imperdível, fica em Ipanema.






11) Parque do Catete: é uma praça, se tiver tempo livre, vale a passada, sim.




12) Shoppings da Barra: o que tem de shopping nesta zona é impressionante, muitos ao ar-livre. Não sei como aqui em Porto Alegre essa moda não pega, mas enfim... O Arthur curtiu.




13) Passeios Noturnos: caminhar na praia à noite é uma coisa inexplicável de tão deliciosa, eu acho que na outra encarnação fui carioca hehehehehhee. E o Arthur também, adorou.







14) Petrópolis: se sobrar tempo, vale a passada nesta cidade, com certeza. Fomos de excursão, adoramos




Enfim, foi uma delícia de viagem, e para quem se interessar, a Moinhos Travel, nossa parceira no blog, está com promoção para o período da Páscoa. É bacana se programar com antecedência neste ano de Copa, né meninas...!!! Ver a promoção aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

Já curtiu?

receba por e-mail

Inscreva-se e receba as atualizações por e-mail:

Parceiros

 
 
 

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Já Passaram por Aqui!