Barulhinho do Bem

Meninas!!!

Antes da maternidade, eu curtia muito um happy hour. E um belo de um restaurante. E cinema. Nossa, quando lembro do ritmo que eu levava mal me reconheço ao comparar com a vida de agora. Depois da maternidade, é tanta coisa para dar conta, super mercado, horário da escolinha, brincar com filho... que nem lembro quando foi o último chopp que tomei tranquilamente.

De olho nessa público, em 2012 surgiu o "Barulhinho do Bem", já ouviram falar?!! Trata-se de uma equipe que promove eventos de Happy Hour Musical para mamães e papais, onde o bebê e a criança podem ir junto! Não é legal???


Olhem aqui: http://www.barulhinhodobem.com

A intenção do evento é proporcionar momentos de descontração, relaxamento e integração entre as famílias e seus filhos, fazendo assim a construção de muitas amizades.

Os eventos acontecem em casas noturnas de Porto Alegre, com música de qualidade, em horários alternativos, e em um ambiente totalmente preparado para receber os pequenos.

Eles colocam à disposição das famílias uma estrutura voltada para o bem estar e conforto da família, garantindo assim a diversão aos participantes dos eventos.

    - o volume do som é reduzido para não incomodar os pequenos;
    - disponibilizam trocadores, fraldas e produtos de higiene para os pequenos;
    - área de brinquedos pedagógicos e musicais, com tapetes para as crianças;
    - cardápio infantil especial;
   
Confesso que eu já poderia ter ido nos eventos que ocorreram em 2012, mas só decidi ir no próximo porque agora está clara a faixa etára à qual se destinam! Confirmei e o Arthur (4 anos) é bem vindo, me falaram que é uma das faixas etárias que mais se diverte, então... quarta agora, dia 13/03, LÁ VAMOS NÓS!!!



Olhem o que vai rolar no Black Bull Pub, das 19h as 22h:

-Recreacionista, teatro de fantoches, atividades educacionais em um amplo espaço para as crianças acima de 02 anos promovido pela CIA LÚDICA.
-Encontro com duração de 03 horas, para a família aproveitar ainda mais e para os papais que tem dificuldade em chegar  cedo.
 -Cantinho da amamentação em espaço reservado e aconchegante, com total conforto.
-Você ganha a foto impressa da sua família na hora, oferecido por PRISCILA BORGES.
-Papinhas de Fruta da BOUTIQUE DA PAPINHA distribuídas para os menores de 01 aninho.
-Venda antecipada de ingressos em pontos de venda e online,  para ninguém ficar de fora.
-Tradicional espaço kids montado pela LOK E BRINK, que faz a alegria da criançada.

Gurias, eu comprei hoje os ingressos no Shopping Total (Loja Grande Presença), custa R$ 25 por adulto, criança não paga.

Quem quiser, pode também comprar no Praia de Belas (Loja Grande Presença), na 24 de Outubro, 1557 (Loja Baby at Home), por e-mail (barulhinhodobem@hotmail.com) ou online mesmo, pelo site: http://www.barulhinhodobem.com

Nos vemos lá, gurias?
Beijos

Sigrid. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

Já curtiu?

receba por e-mail

Inscreva-se e receba as atualizações por e-mail:

Parceiros

 
 
 

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Já Passaram por Aqui!