Decoração Star Wars!!!


Eu fui abençoada pela maternidade de duas crianças lindas, o Arthur e a Bárbara. Como eles formam um casal, eu preciso estar antenada em roupinhas para eles, sapatinhos para eles, educação para eles (embora vamos transmitir os mesmos valores, já sei que por se tratar de sexos diferentes, a forma de transmitir tais valores também deve ser diferente - assunto bom para outro post).


Mas por que estou falando isso? Porque natural e gradualmente estou me interessando por ambos os universos, inclusive temas de festa.

Então, minha ideia com essa seção "É Pique!" e alternar trocar ideias sobre festas infantis para meninos, meninas e unisex, ok???

Hoje vou começar a falar de um tema para meninos que acho que em breve o Arthur pode vir a se interessar, ainda mais porque o papai adora: Star Wars!









Para os pequenos fãs do tema, por que não criar uma decoração usando os principais personagens através de brinquedos e biscoitos decorados, usando as cores do tema como base?!!!

Essa decoração não me pareceu complexa de fazer, vejam e me digam se estou enganada:








Ah, para os que gostam do assunto, lembro que na Disney Donwtonw tem uma loja de enlouquecer, com tudo o que se pode sonhar sobre este tema!

Beijão!

Sigrid.

Fonte: http://www.marabous.com.au/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

Já curtiu?

receba por e-mail

Inscreva-se e receba as atualizações por e-mail:

Parceiros

 
 
 

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Já Passaram por Aqui!