Chá de Bebê da Bárbara - Decoração


Quando eu soube que estava esperando uma menina, percebi quanta coisa reprimida havia dentro de mim, em termos de decoração de festa infantil! He he he.

Sempre fiz de tudo para deixar o Arthur feliz nas festas de aniversário dele. Nunca poupei esforços para fazer exatamente do jeito que o agradaria.



Mas nestes 4 anos de maternidade topei com muita decoração bonita de menina. E foi justamente quando me vi grávida de uma menina que pude dar vazão a tudo que havia guardado calada nestes anos todos. He he he!

Bom, então quando eu pensei no que eu queria de decoração do Chá de Bebê da Bárbara, vi que queria tudo a que tinha direito, no maior estilo "Quero Tudo e Quero Agora"!

Foram quase 6 meses planejando, escolhendo, sonhando. Aos poucos fui conseguindo traduzir o que me deixava entusiasmada: ROMANTISMO, com muitas flores, bonecas e arte personalizada com os 2 filhos (a saga para realizar esse desejo da arte com os irmãos eu conto aqui: http://truquesmaternos.blogspot.com.br/2013/05/a-saga-das-lembrancinhas-de-maternidade.html. Pois é... bastante coisa né?!

E eis que hoje compartilho com vocês os detalhes de tudo!


Adivinhem se eu gostei do resultado!




Bandeirola e Flores eram requisitos elementares para ficar do jeito que eu sonhava.

As bonecas quem fez, especialmente para o evento, foi minha tia Lourdes.

Optei pela chuva de balões para conferir um efeito alegre ao conjunto.


Contratei 100 comestíveis, dentre eles cupcake na xícara (MUITO BOM!), afinal era chá de bebê, e alfajor no tecido, além de biscoitinhos amanteigados em formatos diversos relacionados ao tema baby - #amo
Galochas simplesmente não podiam faltar!
Almofadas personalizadas também não!  Este tecido eu escolhi na HomeFabrics&Rugs, Outlet enlouquecedor em Orlando, só de tecidos, quando estive lá em dezembro/12.

Vocês viram o Arthur e a Bárbara na arte personalizada? Exatamente como eu queria \o/



Detalhes da Decoração... suspiros...

As fotos do book de gestante não podiam faltar, né?!



Eu escolhi um lugar de destaque para elas, para não poluir a decoração da mesa. Amei o resultado em cima desta bancada!



Espalhados pela festa eu coloquei estes cartões de boas vindas à Barbara. Os convidados escreveram coisas lindas, e a ideia é mostrar a ela quando ela estiver maiorzinha o que cada um desejou a ela :) 
Vamos à ficha técnica:

Locação de itens de decoração, flores e comestíveis: Lu Artes (51. 3465 4003)
Bonecas, Almofadas e outras costuras: minha tia Lourdes
Tecido: https://www.homefabricsonline.com/ (ao lado do Florida Mall em Orlando)
Desenho dos irmãos: Urbano Chic (https://www.facebook.com/urbanochic)
Impressão de etiquetas e cartão da Bárbara: Mimos e Afagox (https://www.facebook.com/mimoseafagox)
Chuva de Balões e Montagem: Imaginação e Arte (https://www.facebook.com/imaginacaoearte)
Local: Mega Festa Garden (https://www.facebook.com/MegafestaGarden)

Agora dêem licença que preciso AFOFAR minha bebê, que completa 14 dias de vida hoje!

Beijos!

Sigrid.

2 comentários:

  1. Parabéns, tudo de muito bom gosto e chique como esta mamãe e a pequena princesa Bárbara merecem.
    Agradeço muito por destacarem o trabalho da Mimos e Afagox e foi um prazer ajudar a realizar este sonho.
    Beijos e muitas e muitas felicidades para você e sua Bárbara.

    ResponderExcluir
  2. Sisani, sua fofa! Quem tem a agradecer sou eu, só nós sabemos o trabalhão que deu ali nos finalmentes, mas tudo, tudo foi compensado com o resultado lindo de tudo! Vida longa à Mimos e Afagox! Beijo, querida!

    ResponderExcluir

Busca

Já curtiu?

receba por e-mail

Inscreva-se e receba as atualizações por e-mail:

Parceiros

 
 
 

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Já Passaram por Aqui!