Filhos Criados, Trabalho Dobrado?



Estreiando a seção “Delícias da Maternidade #soquenão", vou compartilhar um depoimento de um pai sobre namoro de filhos.

Que atire a primeira pedra quem nunca pensou como vai reagir quando chegar essa fase né?!


“A pergunta: ‘Seu filho está namorando escondido?’

Primeira reação: hahahaha, imagina isso.
Segunda reação: não, espera, o quê???


Como pai de menina, tento gastar todo meu ciúme agora, em situações fictícias, pra quando chegar a hora estar dessensibilizado. E isso com a ideia de namorar – a de namorar escondido parece ser ainda pior.

Nunca me esqueço da conversa que eu tive com meu então sogro, pai de três moças, quando a Lucia nasceu:

- O que você faz quando aparece o primeiro desgraçado tocando a campainha atrás da sua filha?

- Bom, você dá graças a deus que finalmente um deles resolveu tocar a campainha, em vez de entrar pela janela.”

Eu hein...!!!

Beijos, gurias!

Fonte: http://diariogravido.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

Já curtiu?

receba por e-mail

Inscreva-se e receba as atualizações por e-mail:

Parceiros

 
 
 

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Já Passaram por Aqui!